Entrar em um mercado já dominado por grandes players pode ser uma tarefa desafiadora para muitas empresas.

Esse é o caso da P.ZAN, uma marca de peças de reposição para aparelhos de refrigeração e eletrodomésticos, que deseja atuar e se posicionar com uma imagem séria, profissional e técnica. Investir em uma identidade visual robusta foi, portanto, um passo estratégico para a empresa iniciar suas operações e se posicionar de maneira eficaz, diferenciando-se nesse mercado competitivo.

A identidade visual que eu desenvolvi para a P.ZAN foi cuidadosamente pensada para ser distintiva e construir uma conexão sólida com o público-alvo. Cada elemento, desde o logotipo até a paleta de cores e tipografia, foi escolhido para transmitir profissionalismo e confiabilidade.

Essa nova identidade visual facilita o reconhecimento da marca em meio à concorrência acirrada, comunicando claramente o posicionamento e os benefícios exclusivos que a P.ZAN oferece.

Confira o resultado desse trabalho, que eu, particularmente, gostei demais.

///

Entering a market already dominated by large players can be a challenging task for many companies.

This is the case of P.ZAN, a brand of spare parts for refrigeration devices and household appliances, which wants to operate and position itself with a serious, professional and technical image. Investing in a robust visual identity was, therefore, a strategic step for the company to start its operations and position itself effectively, differentiating itself in this competitive market.

The visual identity that I developed for P.ZAN was carefully designed to be distinctive and build a solid connection with the target audience. Every element, from the logo to the color palette and typography, was chosen to convey professionalism and reliability.

This new visual identity facilitates brand recognition amidst fierce competition, clearly communicating the positioning and exclusive benefits that P.ZAN offers.

 Check out the result of this work, which I personally really liked.




Back to Top